Na TSA SPORTS, buscamos proporcionar uma experiência de compra segura, transparente e satisfatória. Por isso, nossas políticas foram estruturadas com clareza para garantir os seus direitos e o bom relacionamento com nossa loja.


 Cancelamento de Pedidos

Pedidos Não Enviados

Você pode solicitar o cancelamento do pedido em até 24 horas após a confirmação do pagamento, desde que o pedido ainda não tenha sido enviado.
A solicitação deve ser feita pelo nosso atendimento via WhatsApp ou e-mail.

Pedidos Já Enviados

Como trabalhamos com produtos internacionais, uma vez que o pedido foi despachado, não é mais possível cancelá-lo de forma imediata.
Nesse caso, é necessário:

  1. Aguardar a entrega do produto.

  2. Após o recebimento, solicitar a devolução para o endereço informado pela TSA SPORTS.

  3. Assim que o produto retornar e for conferido pela equipe, o reembolso integral será processado.


Observações Importantes

  • A devolução deve ser feita para o endereço informado pela equipe de suporte.

  • É responsabilidade do cliente realizar o envio do produto devolvido, salvo em casos de produto com defeito, onde o frete será reembolsado pela TSA SPORTS.

  • Se o cliente recusar a entrega ou não pagar eventuais taxas alfandegárias, o objeto pode ser retido ou descartado, sem possibilidade de reembolso.


 Camisas Personalizadas

Pedidos de camisas personalizadas (com nome, número ou qualquer modificação exclusiva) não podem ser cancelados nem devolvidos após a finalização da compra.

Esses itens são fabricados exclusivamente para o cliente e não podem ser revendidos, conforme diretrizes legais que protegem vendedores.

Antes de finalizar a compra, revise atentamente todas as informações da personalização.


 Reembolsos

O processamento de reembolsos depende da forma de pagamento:

Pagamentos via PIX

Reembolso em até 3 dias úteis após:

  • Confirmação do cancelamento (em até 24h após a compra), ou

  • Recebimento e conferência do produto devolvido.

 Pagamentos via Cartão de Crédito

Reembolso processado em até 3 a 5 dias úteis após:

  • Confirmação do cancelamento (em até 24h após a compra), ou

  • Recebimento e conferência do produto devolvido.

O prazo para o valor aparecer na fatura depende da operadora do cartão.


Transparência e Compromisso

Esta política foi criada para garantir um relacionamento justo, claro e seguro entre você e a TSA SPORTS. Estamos sempre disponíveis para esclarecer dúvidas e garantir a melhor experiência possível.

TSA SPORTS – Sua camisa, sua identidade.